Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Pró-Cardíaco abre processo seletivo em residência médica

Hospital oferece vagas em três especialidades a partir de março de 2014
O Pró-Cardíaco inicia processo seletivo, que inclui prova escrita, prática e análise de currículo, para ingresso nos programas de residência médica com início em março de 2014. São duas vagas para Medicina Intensiva, duas para Medicina Nuclear e seis oportunidades para Cardiologia. As inscrições, com taxa de R$ 150, acontecem até o dia 8 de janeiro, das 8h às 20h, de segunda a quinta, e, das 8h às 18h, às sextas, no Centro de Estudos do Hospital, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro.
É necessário apresentar original e cópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; Registro no Conselho de Classe (CRM) ou comprovante de Inscrição no CRM; certificado ou declaração oficial de conclusão (ou a concluir até 30/01/2014) de Programa de Residência; uma foto 3×4 e Curriculum Vitae.
A residência em Medicina Intensiva e em Cardiologia tem duração de dois anos. Já a em Medicina Nuclear é realizada no período de três anos.
Serviço
Residência Médica 2014 Pró-Cardíaco
Inscrições: até 08/01/2014
Prova escrita: 09/01/2014
Taxa de inscrição: R$150,00
Local de inscrição: CEPRO – Centro de Estudos do Hospital Pró-Cardíaco
Endereço: Rua General Polidoro, 192 – Botafogo Tel.: (21) 2131-1444
Mais informações: www.procardiaco.com.br

Sobre o Pró-Cardíaco
Inaugurado em 9 de novembro de 1959, o Hospital Pró-Cardíaco tem suas atividades voltadas para a alta complexidade, e mais recentemente para ultra complexidade como implante de coração artificial somando qualidade assistencial e inovação. A tecnologia de última geração e excelência de corpo clínico e funcional tornou o hospital sinônimo de modernidade, atendimento humanizado, personalizado e, principalmente, referência no atendimento cardiológico e de terapia intensiva. Em 2012, a instituição obteve a certificação pela Accreditation Canada International – modelo de atendimento transdisciplinar, tornando-se a primeira Unidade no Brasil a receber a acreditação para o processo de atendimento ao paciente com AVC. 

Fonte: Hospital Pró-Cardíaco – 18.12.2013
Compartilhe

Você também pode gostar: