O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein inaugura na próxima quarta-feira, 14, uma nova Unidade de Ensino Einstein na capital mineira. O espaço tem 520m², comportará 500 alunos e está localizada na Rua Paraíba, nº 550, no bairro Savassi, 23º andar do edifício Renaissance.
A unidade oferece 27 cursos de pós-graduação que tem o reconhecimento do MEC e que abrangem as diversas áreas da saúde, como medicina, fisioterapia, enfermagem, nutrição e gestão. As aulas já começaram no último dia 09.
O corpo docente é formado por profissionais do Einstein e os cursos serão os mesmos oferecidos pelas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com cursos de emergências pediátricas, enfermagem em cardiologia e hemodinâmica, cardiologia para médicos, auditoria de serviços de saúde, oncologia, entre outros.
Serviço:
Inauguração da Nova Unidade de Ensino Einstein
Dia: 14 de setembro às 10h30
Local: Rua Paraíba, nº 550 – Savassi – 23º andar, edifício Renaissance
Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein