Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

IEP do Moinhos promove aula aberta para fisioterapeutas

O Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento realiza na sexta-feira (5) e sábado (6) uma aula aberta com o tema “Suporte Ventilatório Invasivo na Prática do Fisioterapeuta”.

Destinado a fisioterapeutas e estudantes de Fisioterapia, o evento abordará na sexta-feira as bases científicas da mobilização de secreções em ventilação mecânica invasiva. No sábado, serão discutidas considerações sobre o suporte ventilatório invasivo na prática do fisioterapeuta.

A programação contará com a palestra da fisioterapeuta Talitha Comaru, doutora em Saúde da Criança pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A coordenação é de Fabiana Niederauer, responsável pelos cursos de Pós-Gradução em Fisioterapia do Hospital Moinhos de Vento.

A aula será realizada na Sala 1, Térreo, Bloco B, do Hospital Moinhos de Vento (Rua Tiradentes, 333). Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse http://www.iepmoinhos.com.br/eventos/ ou ligue (51) 3537-8735.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 05.09.2014

Compartilhe

Você também pode gostar: