Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Moinhos de Vento vence em duas categorias no 31° Top de Marketing ADVB

O Hospital Moinhos de Vento é vencedor em duas categorias da 31ª edição do Top de Marketing da ADVB-RS: “Top Inovação em Processos ADVB/RS” e “Segmento de Mercado – Saúde”. As empresas vencedoras, anunciadas ontem, tiveram destaque em 28 segmentos de mercado e receberão o prêmio em cerimônia no próximo dia 27 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
Top Inovação em Processos ADVB/RS
O Hospital Moinhos de Vento foi o vencedor na categoria Top Inovação em Processos ADVB/RS com o case “Hospital Moinhos de Vento Empresas – um novo conceito em serviços direcionados ao mercado corporativo”, que disponibiliza soluções completas com praticidade e eficiência para o dia a dia das empresas. Na prática, a inovação que vem sendo implementada oferta um programa preventivo de cuidados aos colaboradores, alinhada à área ocupacional, otimizando a gestão de saúde empresarial com soluções customizadas.
Segmento de Mercado – Saúde
Com a utilização de um amplo conjunto de estratégias e ferramentas de marketing, o Hospital Moinhos de Vento obteve importantes resultados que consolidaram sua liderança no setor. Tendo sido reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos seis Hospitais de Excelência no Brasil, a instituição empreende um projeto de expansão à altura da inovação e da qualidade de uma marca de 86 anos de referência e credibilidade junto ao mercado gaúcho, onde tem sua liderança cada vez mais consolidada.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 14.11.2013
Compartilhe

Você também pode gostar: