Nos dias 26 e 27 de março, o Einstein promove o já tradicional Einstein Frontiers, neste ano com a temática central “Inovação, sustentabilidade e empreendedorismo”. O evento é considerdado ponto de encontro para todos que buscam não apenas se atualizar sobre os avanços tecnológicos e estar à frente no que diz respeito ao desenvolvimento do sistema de saúde no Brasil.
Ao longo de dois dias de evento, especialistas referências do Brasil e do mundo vão antecipar tendências tecnológicas e discutir como fazer a incorporação responsável dessas inovações, para assegurar o acesso a todos que precisam. Entre os nomes confirmados estão John Halamka, presidente da mayo Clinic Platform; Brad Wouters, Executive Vice President Science and Research na University Health Networ; Cris Bertolami, CEO da Wecare Skin; e outros.
Acesse o site oficial para saber mais e aproveitar as condições especiais de lançamento do Einstein Frontiers 2025. Colaboradores de hospitais associados à Anahp têm acesso a 20% de desconto, escreva para [email protected] para saber mais.