O Café da Manhã é um evento realizado em conjunto pela Anahp e empresas parceiras.
Esta edição com a Nuria irá debater o tema:
Atração, conversão e engajamento de pacientes: quais estratégias funcionam e impactam a experiência do paciente?
>>> Com apoio de: Doctoralia
Palestrantes:
– Felipe Rizzo, CEO da Doctoralia Brasil e Chile
– Fernando Campos Soares, CEO e fundador da Nuria
Principais tópicos:
– Experiência do paciente
– Estratégias e táticas de atração, conversão e engajamento de pacientes
– Jornada digital do paciente
Público-alvo:
Executivos e diretores de hospitais e de operadoras de saúde; gerentes e gestores de Atendimento e Experiência do Paciente, líderes e gerentes de Inovação e Transformação Digital.
Sobre a Nuria:
Healthtech brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, aliviando a frustração dos pacientes. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 140 milhões de pacientes impactados, a Nuria mantém sua missão de, por meio de tecnologia avançada, ser a empresa com o mais completo portfólio de soluções “Digital Front Door”. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente, e o Nuria My Connect, banco com mais de 180 APIs desenvolvidas para a área da saúde.