Anahp | Área Restrita

everis

eventt logo claim p rgb 7b78e
Av. Nações Unidas, nº 14.171 - 16º andar -  Rochaverá Corporate Towers - Torre B/ São Paulo - SP
Cep.: 04794-000
http://www.everis.com 
A everis é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A companhia, que atua no setor de saúde há mais de 15 anos, além de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais e de energia, atingiu um volume de negócios de 1.031 bilhão de euros (mais de 1 bilhão de dólares) no último ano fiscal. Atualmente, conta com mais de 19 mil profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 16 países, sendo aproximadamente 1.700 profissionais no Brasil.

A everis alia sua expertise para contribuir com o desenvolvimento do setor, por meio de projetos voltados para consultoria de negócios, tecnologia e inovação. A companhia também colabora com o desenvolvimento do setor da saúde, realizando projetos de EHR (Eletronic Health Record) e interoperabilidade para integrar complexos hospitalares ou de unidades básicas, tanto para iniciativas públicas como privadas, cujo objetivo é liderar a transformação do setor, enfrentando novos desafios para a saúde de uma forma diferenciada, baseando-se no próprio conhecimento de negócio e investindo na busca de novos serviços e produtos.

Por meio de sua suíte de produtos ehCOS, uma plataforma tecnológica inovadora orientada a processos, está inovando a forma de construir soluções de negócios para o setor de saúde brasileiro, tanto para sistemas clínicos como administrativos. Sua base funcional e tecnológica de última geração fornece uma camada inicial sólida, que permite reduzir o tempo de implantação em até 70% da nova solução.

A consultoria pertence ao grupo NTT DATA, a nona empresa de serviços de TI no mundo, com 110 mil funcionários em mais de 50 países. A integração com a NTT DATA permite a everis expandir soluções e serviços aos seus clientes, aumentar as suas capacidades, recursos tecnológicos, geográficos e financeiros e prover respostas mais inovadoras para os seus clientes.