Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

VITA apoia feijoada beneficente no litoral

Neste sábado, 17 de janeiro, acontece a 13ª edição do Feijoada da Fundação. O evento beneficente já se tornou tradição no litoral do Paraná e é realizado todos os anos em prol do Lar André Valério Corrêa, mantido pela Fundação Francisco Bertoncello. Assim como nos anos anteriores, o Hospital VITA estará presente como um dos apoiadores da ação.

Um dos idealizadores do evento é o diretor executivo do Instituto VITA de Ensino e Pesquisa – IVEP, Jackson Baduy, que, além de ser uns dos fundadores da ONG, participa do preparo do rato típico brasileiro. O almoço será realizado no Café Curaçao, em Guaratuba (PR), e terá como convidados musicais os grupos de pagode “Coisa Fina” e “Tentativa” e a banda “Ensaios”, que tocará clássicos das décadas de 70 e 80.

Para quem vai a contribuição
Criada em 2003 por um grupo de amigos com o objetivo de construir e manter o Lar André Valério Corrêa (localizado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba), a Fundação Francisco Bertoncello – entidade sem fins lucrativos – atende crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade pessoal e social, encaminhadas por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.

Serviço
XIII Feijão da Fundação
Quando: sábado, 17 de janeiro, das 12 às 16 horas
Onde: Café Curaçao – Avenida Brejatuba, 500 – Guaratuba (PR)
Valor: R$ 75,00
Ingressos: Disk Ingressos – (41) 3315-0808 | www.diskingressos.com.br
Informações: www.feijaodafundacao.com.br

Fonte: Hospital VITA – 16.01.2015

 

Compartilhe

Você também pode gostar: