Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Parceria entre HMD e GEAP beneficia 30 mil clientes no RS

Visando qualificar ainda mais o atendimento aos seus 30 mil clientes no Estado, a auto gestora em saúde GEAP Autogestão em Saúde retoma sua parceria com o Hospital Mãe de Deus. Assinado na última segunda-feira (14/7), o convênio prevê a realização de exames, internações, emergência e procedimentos gerais com o respaldo de toda estrutura da instituição. O contrato também inclui serviços do Centro de Oncologia Radioterápica (COR) e do Hospital Giovanni Battista (Mãe de Deus Center), além de renovar a parceria da operadora com os hospitais Nossa Senhora dos Navegantes e Santa Luzia – integrantes do Sistema de Saúde Mãe de Deus.
Com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, a GEAP é uma fundação qualificada juridicamente como operadora de plano de saúde. Está vinculada à assistência médica de servidores federais, atendendo 625 mil vidas em todo o Brasil – 50% acima dos 55 anos. Somente na Grande Porto Alegre são quase 17 mil clientes. Segundo o gerente regional da operadora, Dr. Luiz Ronaldo Huber, a parceria com o HMD abre perspectivas de crescimento no Rio Grande do Sul. “Temos conosco o hospital que foi referência na Copa do Mundo. Além de reforçar a qualidade de nossa atuação com uma estrutura de ponta, nos permitirá atender futuramente servidores municipais e estaduais, um importante mercado que temos em vista”.
Para o Hospital Mãe de Deus, a GEAP é um parceiro estratégico e de relevância devido a sua tradição de bons serviços prestados em todo o país. “É uma operadora com grande demanda de clientes no Estado. Onde já havíamos identificado a expectativa dos usuários do plano quanto a confirmação desta parceria. Temos a certeza de que todos saem ganhando”, afirma a diretora comercial do Sistema de Saúde Mãe de Deus, Patrícia Ruas.

Fonte: Hospital Mãe de Deus – 23.07.2014

Compartilhe

Você também pode gostar: