Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Fisioterapeuta americano ministra aula no Hospital Moinhos de Vento

O Hospital Moinhos de Vento realiza, no dia 19 de janeiro, a “Aula Aberta Neuromovimento Anat Baniel – Feldenkrais”. A atividade, que acontece às 19 horas e 30 minutos, é voltada para fisioterapeutas e estudantes da área.

Ministrada pelo Professor Christopher Krzyzkowski, fisioterapeuta na Ethica College (NY) e Instrutor do Conceito Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva, a atividade consiste em uma aula teórico-prática a respeito do método Anat Baniel – Feldenkrais. A tradução simultânea será realizada pelo professor do corpo docente do Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia do Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento, Leandro Giacometti.

O objetivo será introduzir aos participantes os conceitos da abordagem do neuro-movimento. A abordagem é baseada em evidencias e auxilia indivíduos a criar novas conexões neurais, flexibilidade e vitalidade. Os movimentos permitem melhor evidencias e auxilia indivíduos a criar novas conexões neurais, flexibilidade e vitalidade. Os movimentos permitem melhor qualidade de vida superando dor e limitações diversas.

Os interessados podem realizar a inscrição no site www.iepmoinhos.com.br/eventos

Serviço:
O quê: Aula Aberta Neuromovimento Anat Baniel – Feldenkrais
Quando: 19 de janeiro, às 19h30
Onde: Hospital Moinhos de Vento – Sala 2 CCT – Térreo
Mais informações: www.iepmoinhos.com.br/eventos

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 16.01.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: