Candidatos ao governo do RS recebem o Livro Branco da Anahp

Missao RS 1 2160dQuatro postulantes ao governo do Estado do RS receberam o “Livro Branco: Brasil Saúde 2015”, com propostas para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro, desenvolvidas pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp). A entrega do documento ocorreu durante encontros promovidos pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS e pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre, de 7 a 12 de agosto, na capital gaúcha.

O “Livro Branco” foi entregue pelo superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Sr. Fernando Torelly, e pelo diretor do Hospital Mãe de Deus, Dr. Claudio Seferin, para Ana Amélia Lemos (PP), José Ivo Sartori (PMDB), e para o governador Tarso Genro (PT), candidato à reeleição. O presidente do Sindihospa, Mauro Stormovski, e o presidente da Fehosul, Cláudio José Allgayer, fizeram a entrega do documento para o candidato Vieira da Cunha (PDT).

Missao RS 2 b42acSegundo Mauro Stormovski, o objetivo do evento foi alcançado.  “O resultado dos encontros foi excelente, pois reunimos um número expressivo de empresários e lideranças da área da saúde, que puderam conhecer melhor as ideias de cada candidato, interagir com eles, e também apresentar demandas e sugestões para o setor”, afirmou o presidente do Sindihospa.

Missao RS 3 5c36b

Fonte: Sindihospa – 13.08.2014
Compartilhe

Você também pode gostar: