Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Vitória Apart Hospital lança novo Código de Conduta do Empregado e Políticas Institucionais

O Vitória Apart Hospital acaba de lançar o novo Código de Conduta para os empregados. Muito mais completo que o anterior, o manual tem como finalidade orientar as ações de todos os envolvidos no negócio e transmitir o posicionamento do Hospital perante empregados, fornecedores, parceiros e sociedade.

A revisão do Código durou cerca de cinco meses e envolveu diretores, gerentes e diversas áreas do hospital, como Qualidade, Estratégia, Hospitalidade, Jurídico e Tecnologia da Informação (TI). O material foi apresentado aos empregados através de treinamentos realizados durante uma semana, nos períodos da manhã, tarde e noite.

“O novo Código de Conduta não somente determina o que deve ser cumprido pelos empregados, mas também apresenta o compromisso do Vitória Apart com os profissionais, em uma relação de reciprocidade”, destaca a analista de Treinamento do hospital, Vanessa Freitas.

A estrutura do Código de Conduta inclui políticas de relações internas e externas e de atendimento ao cliente; gestão de Qualidade, de Pessoas, de Planejamento Estratégico, de Bens Patrimoniais, da Tecnologia da Informação e da Ética; e Qualificação de Fornecedores.

Segundo Vanessa Freitas, uma das novidades apresentadas no Código foi a criação do canal de conduta para reportar comportamentos indevidos. “Foi instituído um Comitê de Ética, formado pelo Corpo Diretivo do hospital e pela Gerência de Desenvolvimento Humano e Organizacional, que avaliará as ações que a ele forem direcionadas através do e-mail e no futuro, também serão disponibilizadas urnas em locais estratégicos do hospital”, completa a analista de Treinamento.

Fonte: Vitória Apart Hospital – 25.05.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: