Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Uma das Melhores Empresas para Trabalhar

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos compõe pelo terceiro ano consecutivo o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Saúde. O resultado faz parte de uma pesquisa anual divulgada no último dia 27 de junho e desenvolvida pela consultoria GreatPlacetoWork em parceria com a Live Healthcare Media.

O ranking cita a instituição entre as companhias do setor que se destacaram em 2015. Além de hospitais, a lista inclui planos de saúde, medicina diagnóstica, farmácias, distribuidoras, indústrias farmacêuticas e serviços.

Para Dario Antonio Ferreira Neto, diretor administrativo do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, este reconhecimento reitera o compromisso do hospital com a valorização de seus profissionais, em todos os níveis e atividades.

“Estamos muito honrados em fazer parte pela terceira vez consecutiva deste ranking, que analisa o desempenho das empresas a partir da sua política de gestão. Isso nos dá ainda mais ânimo para continuar implementando práticas bem-sucedidas em Recursos Humanos”, comemora.

Fonte: Monitor Mercantil – 28.06.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: