Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Serviço de diagnóstico por imagem ganha estrutura seis vezes maior

Depois de um semestre intenso de obras, o novo prédio do Indic (Instituto de Diagnóstico por Imagem de Curitiba) está pronto e em funcionamento. O serviço tem três pavimentos, estacionamento próprio e mais de mil metros quadrados construídos.

A lista de procedimentos oferecidos também cresceu. Além de raios-x, tomografia computadorizada, mamografia e ultrassonografia, o instituto agora possui ressonância magnética e, em breve, contará com densitometria óssea.

Os telefones para informações e agendamento de exames foram mantidos: (41) 3076-1007 ou 3076-1008, a rua continua a mesma, Avenida Desembargador Hugo Simas, no bairro Bom Retiro, mas o número do imóvel novo é 366.

Apesar de todas as mudanças, o diretor técnico médico do Indic, Marcelo Fernandes Carreira (CRM-PR 21682/RQE 13882), afirma que “o compromisso de oferecer atendimento de ótima qualidade no menor tempo possível será mantido”. Mais uma novidade é que o laudo agora pode ser enviado para o endereço que o paciente escolher se ele optar por este serviço. Casa, trabalho, consultório do médico solicitante ou qualquer outro local.

“Alguns exames podem ser realizados no mesmo dia ou agendados para a data e período mais conveniente para o cliente”, afirma Carreira. O atendimento é particular ou via convênio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 12.

Fonte: Hospital Pilar – 03.02.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: