Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Primeiro Encontro de Empreendedorismo Einstein

Amanhã (22) o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein realiza o I Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, que vai reunir palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais em tendências tecnológicas e empreendedorismo em saúde.

Presenças confirmadas de Robert Kirsch, presidente do departamento de engenharia biomédica da Case Western Reserve University; Victor Novack, head do centro de pesquisa clínica da Soroka University Medical Center de Israel; Claudio Lottenberg, presidente da United Health Brasil e do Conselho de Administração do Einstein e Henri Theunissen, chief valorisation officer da Brightlands Maastricht Health Campus, na Holanda.

Representantes de fundos de Venture Capital, assim como financiadores públicos da inovação no país, como BNDES, Fapesp e FINEP também estarão presentes.
Grandes tendências em biotecnologia, inteligência artificial, internet das coisas voltadas para a saúde serão os principais temas do encontro e do 7º Circuito de Startups Einstein, que acontece simultaneamente.

Compartilhe

Você também pode gostar: