Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

O dia da mulher celebrado pelo Einstein

Várias ações marcarão a semana do dia da mulher nas Unidades do Einstein, além das comemorações, o Einstein está com um calendário de palestras que visam esclarecer pontos importantes da saúde da mulher. Confira:

Em 07 de março, na Unidade Alphaville, acontece uma oficina de Furoshiki (técnica japonesa de amarrações que simbolizam a força da mulher em “segurar todas as pontas”) e as pacientes e suas convidadas participam de uma palestra e depois confraternizam com um coquetel bem feminino. Além de informação, o networking entre as mulheres é fundamental.

Na Unidade Perdizes, que já promove circuitos de palestras sobre prevenção de doenças, bem-estar e vida saudável desde 2015, no dia 8 de março, a partir das 19h, os convidados se encontram para uma palestra que abordará os temas “Infertilidade do Casal” e “Fertilidade acima dos 40”.

A fertilidade do casal e principalmente da mulher acima dos 40 anos são temas que despertam muitas dúvidas. Hoje em dia, muitas mulheres preferem engravidar tardiamente, após estabilizar a vida financeira e profissional e, só depois, assumir a maternidade. Para falar sobre os temas, contamos com os doutores Leonardo Lima Borges e Dani Ejzenberg.

Serviço:

Data: 07/03 (terça-feira)
Horário: 17h – palestra às 19h
Local: Unidade Alphaville – Av. Juruá, 706 – Alphaville

Data: 08/03 (quarta-feira)
Horário das 19h00 as 21h00 – coffee à partir das 18h30
Local: Auditório da Unidade Perdizes – Rua Apiacás, 85 – Perdizes (4º andar)

Temas: Infertilidade do casal – Dr. Leonardo Lima Borges (Urologia)
Fertilidade acima dos 40 anos – Dr. Dani Ejzenberg (Ginecologia e Obstetrícia)

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein

Compartilhe

Você também pode gostar: