Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Neurodesenvolvimento Saudável na Primeira Infância

No dia 6 de outubro, sábado, o Serviço de Pediatria do Hospital São Lucas da PUCRS, junto com a Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil (ABENEPI) promovem a 2ª edição do evento Promoção do Neurodesenvolvimento Saudável na Primeira Infância. Com a participação especial do Dr. Ricardo Krause, os temas abordados nesta edição serão psicofarmacoterapia e psicoestimulantes na Infância e Adolescência.

O encontro acontece a partir das 9h no Anfiteatro Ir. José Otão (Av. Ipiranga, 6690 – 2º Andar). As inscrições ocorrem pelo site www.abenepirs.com.br.

Brinquedos para crianças de 3 a 12 anos são os ingressos para a atividade, que é aberta ao público.

PROGRAMAÇÃO:

9h às 11h: Psicofarmacoterapia na Infância e Adolescência – Dr. Ricardo Krause (Psiquiatra da Infância e Adolescência pela ABP e Presidente da ABENEPI RJ, além de Membro da Academia Americana de Psiquiatria da Infância e Adolescência).

11h15min às 13h: Psicoestimulantes na Infância e Adolescência – Dra. Fernanda Valle Krieger (Psiquiatra da Infância e Adolescência, Mestrado em Psiquiatria / UFRGS; Doutorado em Psiquiatria / USP e KINGS COLLEGE LONDON)).

Compartilhe

Você também pode gostar: