Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Mestrado desenvolve a Gestão da Tecnologia e da Inovação na Área da Saúde

Programa é resultado de parceria entre o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa e o Ministério da Saúde

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde (MGTIS). O curso é realizado sem ônus aos participantes e oferecerá 24 vagas destinadas aos profissionais das áreas de gestão, tecnologia e informação que buscam inovar, transformar e melhorar a qualidade do cuidado em saúde no Brasil.

Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o mestrado é resultado de uma parceria entre o IEP/HSL e o Ministério da Saúde, dentro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS). O objetivo é atender à necessidade crescente de profissionais preparados para produzir novos conhecimentos, a partir da observação e reflexão de suas próprias práticas de trabalho, sempre de modo orientado às demandas das pessoas e da sociedade.

“Precisamos de profissionais que desejem fazer a diferença na área da saúde e temos todas as ferramentas possíveis para o aprimoramento dentro deste curso”, declara o Superintendente de Ensino do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) e um dos coordenadores do curso, Prof. Dr. Roberto Queiroz Padilha.

Com duração de dois (02) anos, o curso possui corpo docente formado por doutores com grande experiência profissional na área de gestão, atuantes no Hospital Sírio-Libanês, o que possibilita uma rica troca de conhecimentos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição até 21 de julho, preenchendo o formulário disponível no site www.hospitalsiriolibanes.org.br/iep . É necessário escolher entre as opções da temática no qual o Trabalho de Conclusão de Mestrado poderá ser desenvolvido. Também são solicitados, cópia do curriculum vitae, criado na Plataforma LATTES-CNPq, carta de intenção e de disponibilidade, considerando o cronograma de atividades.

Todos os documentos deverão ser encaminhados para secretaria.iep@hsl.org.br ou entregues na Secretaria Acadêmica do IEP/HSL, até o dia 21 de julho de 2015. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do edital, também no link: http://iep.hsl.org.br/Paginas/curso.aspx?IdAtividade=767&pnv=0.

Fonte: Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa – 01.07.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: