Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Mater Dei será homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – ALMG, deputado Adalclever Lopes, e o deputado Antônio Carlos Arantes propuseram uma Reunião Especial em homenagem aos 35 anos da Rede Mater Dei de Saúde.

O evento acontecerá no dia 19 de outubro, às 20h, no Plenário Juscelino Kubitschek da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30 – bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte/MG). O presidente da Rede Mater Dei de Saúde Henrique Salvador fará o discurso de abertura.  A cerimônia será aberta ao público e contará com a presença de toda diretoria, colaboradores e corpo clínico da Rede. Para confirmar presença, ligue para (31) 2108-7800.

Sobre a Rede Mater Dei de Saúde

Fundado em 1º de junho de 1980, por José Salvador Silva, em Belo Horizonte/MG, o Hospital Mater Dei tem por missão o “compromisso com a qualidade pela vida” e a filosofia de “oferecer sempre atendimento diferenciado, personalizado e humanizado a todos os nossos clientes”, em todas as fases da vida. Atualmente, a Rede Mater Dei de Saúde conta com duas unidades de atendimento: o Mater Dei Santo Agostinho e o Mater Dei Contorno, inaugurado em junho de 2014. 

Desde a fundação, o Hospital investe em tecnologias de ponta para oferecer aos clientes precisão e segurança no cuidado com a saúde. A Rede, atualmente, conta com 643 leitos, sendo 163 leitos de CTI, 39 salas de cirurgia, dois helipontos e Prontos-socorros com áreas de 5.000 m² e capacidade para atender mais de 3.000 pacientes/dia e fornece atendimento particular e para mais de 80 convênios.

O Hospital foi o primeiro da capital mineira, e um dos primeiros no Brasil, a alcançar o Certificado de Excelência Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação – ONA, é acreditado ainda pela National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations – Niaho e pela ISO 9001:2008. O Mater Dei é membro da Anahp e faz parte da Rede Brasileira de Hospitais Sentinela, da Anvisa. Acesse o site: www.materdei.com.br

Mater Dei Santo Agostinho – Rua Mato Grosso, 1.100.

Mater Dei Contorno – Av. do Contorno, 9.000.

Fonte: Mater Dei – 16.10.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: