Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Instituto do Joelho HCor apresenta curso sobre lesões ligamentares do joelho

O Instituto do Joelho HCor apresenta, entre os dias 15 e 16 de setembro, o curso sobre “Lesões ligamentares do joelho: anatomia, biomecânica, diagnóstico e tratamento”. Durante estes dois dias, cirurgiões, residentes em ortopedia, fisioterapeutas e educadores físicos irão ampliar os seus conhecimentos nas lesões ligamentares, bem como nas técnicas de exames e diagnósticos, planejamento cirúrgico e cirurgias ao vivo com discussão. 

De acordo com os ortopedistas e responsáveis pelo Instituto do Joelho HCor, Prof. Dr. Gilberto Camanho e o Prof. Dr. Rene Abdalla, o curso tem como objetivo apresentar as lesões ligamentares do joelho e os tratamentos mais recentes, por meio dos ensinamentos de renomados ortopedistas da área. “Além das discussões de casos, os participantes irão aprimorar o conhecimento técnico, além de interagirem com perguntas durante a realização dos procedimentos”, esclarece Dr. Abdalla.

É importante enfatizar que o presidente de honra é o saudoso Prof. Adib Jatene.

Anote na agenda:

O que: curso sobre “Lesões Ligamentares do Joelho: anatomia, biomecânica, diagnóstico e tratamento”.

Quando? Dias 15 e 16 de setembro, das 09h às 17h

Palestrantes: Prof. Dr. Gilberto Camanho, Prof. Dr. Rene Abdalla, Dr. Abdalla Skaf, Dra. Sheila Jean Ingham, Dr. Márcio Ferreira de Castro, Dr. Marcus Vinícius Luzo, Dr. João Victor Novaretti, Dr. Camilo Partezani Helito e todos os especialista de joelho.

Local: HCor (Hospital do Coração)

R: Desembargador Eliseu Guilherme – 130 (auditório Adib Jatene)

Fonte: Hospital do Coração

Compartilhe

Você também pode gostar: