Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital São Luiz oferece palestra gratuita sobre H1N1

Evento acontece na unidade Morumbi neste sábado, 30, às 08h30

O Hospital São Luiz Morumbi realiza no neste sábado, 30 de abril, às 8h30, palestra gratuita sobre o vírus H1N1, ministrada pelo infectologista Dr. Milton Lapchick. O evento faz parte do ciclo Palestras à Comunidade promovido pelos hospitais que fazem parte da Rede D’Or São Luiz.

“A escolha do tema foi muito assertiva, já que é uma doença que se tem falado muito e que acomete a população em geral, causando preocupação e tensão. Nosso objetivo é tranquilizar a comunidade, dando orientações sobre mitos, verdades, cuidados e principalmente a importância da prevenção”, explica Lapchick. “A ideia é que se sintam mais seguras e entendam quais são os cuidados e níveis de atendimento que devem ser realizados pelos profissionais de saúde”, conclui.

A palestra incentivará também a prevenção a partir das boas práticas de higiene das mãos e dará orientações sobre a vacina, prevenção que pode minimizar muito o número dos casos.

 O Ciclo de Palestras visa, ao longo do ano, orientar a população sobre sinais, prevenção, riscos e orientações de diversas doenças, sempre com um médico da casa. Os eventos são gratuitos e destinados para a comunidade, moradores da região e profissionais da área. Para participar é necessário se inscrever por telefone.

Serviço
Local: Auditório do Hospital São Luiz Morumbi
Data: 30 de abril, sábado.
Horário: 08h30
Endereço: Rua Engenheiro Oscar Americano, 840, Morumbi
Inscrições gratuitas pelo telefone: 3093-1183
Vagas Limitadas

Fonte: Hospital São Luiz – 28.04.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: