Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital São Camilo promove curso de Parada Cardiorrespiratória Intra-hospitalar do Paciente Adulto

O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, realiza, no dia 8 de maio, das 18h às 21h, o XXII Curso de Parada Cardiorrespiratório Intra-hospitalar do Paciente Adulto.

Voltado a profissionais e estudantes da área da Saúde, o treinamento conta com aula teórica e atividade prática para ensinar as Diretrizes AHA 2010, Avaliação da Vítima e Suporte Básico de Vida, RCP e DEA, Suporte Básico de Vida: Emergências Cardíacas e RCP e Suporte Básico de Vida: Obstruções de Vias Aéreas.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.saocamilo.com/iep, até o dia 4 de maio. Vagas limitadas.

Serviço:

Evento: XXII Curso de Parada Cardiorrespiratório Intra-hospitalar do Paciente Adulto
Data: 8 de maio de 2015
Horário: das 18h às 21h
Valor do investimento: R$ 150,00 (estudantes) e R$ 200,00 (profissionais)
Local do evento: Centro de Simulação
Endereço: Avenida Pompeia, 1050 – Pompeia, São Paulo
Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 668 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, Qmentum Diamante, metodologia internacional da Accreditation Canada e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1922, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar da Ordem global.

Fonte: Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo – 04.05.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: