Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Santa Cruz recebe reunião da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Paraná, com palestra de Francisco Pimentel

O Hospital Santa Cruz, de Curitiba-PR, recebe nesta quarta-feira (26 de junho) a reunião científica mensal da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Paraná. O evento terá palestra do Dr. Francisco Pimentel sobre o 15th St. Gallen International Breast Cancer Conference Primaty Therapy of Early Breast Cancer Vienna, que aconteceu em março, na Áustria.

Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Ceará, Dr. Francisco Pimentel é mastologista do Hospital Geral de Fortaleza (HGV), membro da comissão do TEMa e da Oncoplastia da SBM e da Comissão de Mastologia FEBRASGO.

A reunião acontece às 19h30, no auditório do Hospital Santa Cruz. “Todos os médicos interessados e profissionais da saúde que trabalham com saúde mamária e câncer de mama estão convidados”, diz o presidente da SBM-PR e mastologista do Hospital Santa Cruz, Dr. Helio Rubens de Oliveira Filho. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

Serviço
Reunião científica da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Paraná: Palestra com Dr. Francisco Pimentel sobre o 15th St. Gallen International Breast Cancer Conference Primaty Therapy of Early Breast Cancer Vienna
Data: 26/07, às 19h30
Local: Auditório do Hospital Santa Cruz. Avenida Batel, 1889 – Curitiba-PR

Hospital Santa Cruz
O Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e é reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Fundado em 1966, é considerado um centro de excelência no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Pronto Atendimento e Medicina Preventiva, além da Maternidade. Oferece estrutura privilegiada, equipe médica multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. O Hospital Santa Cruz é referência no serviço de hotelaria hospitalar e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. Em 2017, inaugurou a Embaixada One Health, espaço exclusivo no sul do Brasil para atendimento do plano de saúde premium.

Compartilhe

Você também pode gostar: