Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Santa Cruz é o hospital referência da Stock Car em Curitiba

Infraestrutura estará à disposição neste final de semana

O Hospital Santa Cruz, em Curitiba, é a escolha dos organizadores da Stock Car. A sexta etapa da temporada 2015, que ocorre de 31 de julho a 02 de agosto, contará com a cobertura do hospital como referência.

O acordo firmado nesta quinta-feira (30) atende a todas as exigências e expectativas da organização da categoria automobilística. Com a experiência em outros eventos realizados na Região Metropolitana de Curitiba e um corpo clínico internacional, o hospital colocará à disposição uma infraestrutura completa em atendimentos de emergência, equipe multidisciplinar e procedimentos cirúrgicos.

Para o diretor-geral do Hospital Santa Cruz, Claudio Enrique Lubascher, a escolha como referência médica e hospitalar é reflexo da experiência do corpo clínico e qualidade das instalações disponíveis. “A escolha da organização da Stock Car é o reconhecimento da qualidade da estrutura e da equipe multidisciplinar do Hospital Santa Cruz. Além de ser desafiador, pois seremos responsáveis pelo atendimento da principal categoria automobilística do país”, menciona.

Certificações

Após consolidar os níveis 1 e 2, de Acreditação Hospitalar, cujos certificados foram entregues pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), o Hospital Santa Cruz recebeu em 2010 o nível 3, o mais alto nível da Certificação Nacional. A conquista ratifica a excelência em prestação de serviços da instituição, em todos os setores do hospital. Em 2011, 2012 e 2013, o Hospital recebeu a recertificação do nível 3 da ONA.

Fonte: Hospital Santa Cruz – 31.07.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: