Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Samaritano anuncia Centro de Linfomas

Com tratamentos de quimioterapia, radioterapia e imunoterapia, o serviço conta com o comando da principal referência no assunto, Dr. Carlos Chiattone

O Hospital Samaritano de São Paulo, com 122 anos de atuação e reconhecido o 6º maior Hospital da América Latina, anuncia mais um serviço em seu vasto portfólio de especializações. A partir de agora, a instituição especializada em doenças de alta complexidade, passa a contar com o Centro de Linfomas, sob coordenação do hematologista especializado em linfomas, Dr. Carlos Chiattone.

Graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), com residência em Clínica Médica e Hematologia pela FCMSCSP, especialização em Hematologia e Hemoterapia pela Faculdade de Medicina da USP, com Título de Especialista em Hematologia, Hemoterapia e Título de Especialista em Transplante de Medula Óssea, mestrado em Medicina (Hematologia) pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina – e Doutorado em Medicina (Clínica Médica) pela FCMSCSP. Dr. Chiattone está há 40 anos no Hospital Samaritano, no comando de equipes de alta performance.

Para saber mais sobre os tratamentos oferecidos pelo Centro de Linfomas, bem como informações sobre a doença, acompanhe em www.samaritano.org.br ou agende consulta pelo telefone (11) 3821-5300.

Sobre o Hospital Samaritano de São Paulo: Especializado em medicina de alta complexidade, o Hospital Samaritano de São Paulo está há 122 anos em atividade. Fundado em 25 de janeiro de 1894, nasceu como primeiro hospital privado da capital paulista e hoje é uma das poucas instituições de saúde que permanece em atividade, em duas passagens de séculos, com recursos próprios.

Especializado em Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Trauma, Urologia e Ginecologia, o Hospital Samaritano de São Paulo oferece atendimento completo e integrado aos pacientes, com acompanhamento em todas as etapas do tratamento. Além disso, oferece Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Cardiologia, Neurologia e Trauma.

O Complexo Hospitalar do Hospital Samaritano conta com 19 andares, 313 leitos, além de Centro Cirúrgico com salas para realização de procedimentos de alta complexidade e Centros de Medicina Especializada em Pediatria e doenças da Tireoide. Desde 2004, é certificado pela Joint Comission International (JCI), um dos mais importantes órgãos certificadores de padrões de qualidade hospitalar no mundo.

Fonte: Hospital Samaritano – 28.06.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: