Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital realiza mais de 2,3 mil atendimentos gratuitos em ação voluntária

No último sábado (16), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos registrou cerca de 2.340 atendimentos gratuitos à comunidade da Grande São Paulo, em uma escola na região de Osasco. A iniciativa faz parte do Dia Nacional da Ação Voluntária, promovida pela Fundação Bradesco.

Na ocasião, a população teve acesso a consultas gratuitas em especialidades como clínica médica, nutrição, pediatria, oftalmologia, cardiologia e otorrinolaringologia. Os moradores da comunidade também puderam realizar exames complementares, entre eles: aferição da pressão arterial, eletrocardiograma, colesterol e teste de glicemia. Cerca de 100 profissionais do Hospital participaram do evento.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quarto ano consecutivo em 2014.

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Fonte: Hospitalar Edmundo Vasconcelos – 21.05.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: