Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Madre Teresa apresenta agendamento pelo Facebook

Em mais uma iniciativa inovadora, buscando garantir mais agilidade, praticidade e conforto aos clientes, o Hospital Madre Teresa apresenta um novo canal para agendamentos via Bot.

Agora, usuários maiores de 18 anos poderão marcar consultas e exames, por convênio ou particular, por meio de chats online pelo Facebook (Facebook Messenger) e também no site do HMT, tudo isso disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar e sem a necessidade de ligações ou tempo de espera.

O Bot é uma inovação na área da saúde e pode ser acessado pelo computador ou nos smartphones. Para marcar consultas ou exames, basta escolher entre os horários disponíveis ou indicar o médico de preferência.

Além disso, uma mensagem SMS será enviada com um lembrete do horário agendado e, caso seja necessário cancelar e/ou remarcar, o chat também conta com esta opção a um clique de distância, usando o site ou a rede social.

Em breve, novas funcionalidades estarão disponíveis e os clientes poderão acessar o Bot utilizando outras mídias. Aguarde estas novidades!

Compartilhe

Você também pode gostar: