Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Leforte abre inscrições para curso de Suporte Básico de Vida

Credenciado pela American Heart Association, treinamento aperfeiçoa técnicas de ressuscitação

São Paulo, 20 de julho de 2017 – Preocupado com a promoção da assistência médica adequada e com tempo menor de atendimento, o Hospital Leforte, por meio do Leforte Ensino e Cultura, abre hoje inscrições para o curso de Suporte Básico de Vida (BLS). Credenciado pela American Heart Association, o treinamento ocorrerá em 29 de julho em São Paulo, tem duração de oito horas e oferece aperfeiçoamento das manobras de ressuscitação cardiopulmonar em bebês, crianças e adultos. As vagas são limitadas.

O Programa de Suporte Básico de Vida – Basic Life Support – é um curso teórico prático oferecido para profissionais médicos e tem como principal objetivo o aperfeiçoamento das técnicas de manobra para ressuscitação por meio do uso de desfibrilador externo automático (DEA), desobstrução da via aérea e a ventilação com dispositivos de barreira e com bolsa-valva-máscara.

O valor da inscrição é de R$ 350 e inclui material didático, provas teóricas e práticas e certificação internacional emitida pela American Heart Association, além dos equipamentos de proteção individual (EPIs), como luvas, por exemplo.

Serviço:
Curso de Suporte Básico de Vida
Data: 29/07/2017. Início do curso às 8h
Local: Auditório do Hospital Leforte Liberdade (Rua Barão de Iguape, 209, Liberdade)
Valor: R$ 350
Inscrições pelo site: http://www.leforte.com.br/suporte-basico-de-vida-bls
Informações: ensino@leforte.com.br e os telefones 11 3345-2219/2265

Sobre o Hospital Leforte:
Resultado da união dos hospitais Leforte e Bandeirantes sob uma mesma marca, o Leforte alia mais de 70 anos de experiência e reconhecimento pelos atendimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, neurologia, oncologia, traumatologia e pediatria. Com duas unidades na capital paulista, localizadas nos bairros do Morumbi e Liberdade, a rede realiza mais de 235 mil atendimentos de urgência e emergência, além de 17 mil cirurgias, por ano, com a garantia da certificação mais elevada – Diamante – concedida pela metodologia de acreditação internacional canadense QMentum.

Compartilhe

Você também pode gostar: