Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Anchieta recebe o secretário Nacional de Atenção a Saúde

A convite do Hospital Anchieta, o Secretário Nacional de Atenção à Saúde/Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, se reuniu no dia 26 de setembro com a diretoria da Instituição. 

Durante a reunião, a executiva contou os resultados da gestão organizacional e apresentou o novo modelo de atendimento da Instituição, inspirados na ciência da felicidade e na cultura do encantamento, que alia o alto nível de tecnologia e estrutura aos traços mais humanos e acolhedores que um serviço assistencial requer. 

“Trabalhamos diariamente para implementar a melhoria na assistência oferecida à comunidade, buscando sempre a segurança e resolutividade em todos os procedimentos, o cumprimento aos requisitos legais e às normas administrativas, zelando pelos altos padrões éticos de comportamento e a plena satisfação de nossos clientes”, comenta Dra. Naiara.

Na oportunidade, o secretário se mostrou admirado com os resultados alcançados pela Instituição e com a nova proposta de atendimento. Após a reunião, a Dra. Naiara acompanhou Figueiredo em uma visita pelas instalações preparadas para inaugurações de serviços superespecializados, como o Hospital do Câncer Anchieta, o NeuroAnchieta (Neurologia, Neurocirurgia e Controle de Dor), a nova maternidade de alto risco com Centro Obstétrico, 30 leitos de UTI Neonatal, entre outro. 

Também participaram do encontro o diretor comercial do Hospital Anchieta, Silvio Viegas; o diretor financeiro, Wilmar Moreira; a diretora de clientes e qualidade, Maria Orlanda Pereira; a assessora de recursos humanos, Maria da Glória Gomes, e a coordenadora de assistência, Rosilda Avelar.

Compartilhe

Você também pode gostar: