Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Aliança recebe o reconhecimento Qmentum

A diretoria do Hospital Aliança recebeu, na tarde de ontem (dia 15/05), a placa Qmentum International – Diamante. A entrega foi realizada pelo CEO do Instituto Qualisa de Gestão – IQG, Dr. Rubens Covello. “Este é um momento muito nobre, mas o mais importante é o propósito de proporcionar mais segurança aos nossos pacientes. É a validação de um trabalho que vem sendo feito há 28 anos”, declarou o Diretor de Qualidade do Aliança, Dr. Álvaro Nonato.

Após parabenizar os dirigentes pela conquista que insere o Hospital Aliança em um grupo de elite global de instituições de saúde, O CEO do IQG ressaltou a relação admirável entre as equipes e os pacientes. “O Aliança tem um cuidado especial com seus pacientes e isso foi percebido por nossos certificadores”, pontuou Dr. Rubens Covello. Ele também valorizou o papel de todos os colaboradores que demonstraram envolvimento durante o processo que foi muito bem conduzido pela diretoria. “Todos estão de parabéns, todos ganham com a Acreditação, mas o maior beneficiado será sempre o paciente”, finalizou.

A certificação Qmentum International está em mais de 30 países. No Brasil, cerca de 90 instituições conquistaram esse patamar por adotar padrões internacionais de governança e boas práticas assistenciais, promovendo a cultura de segurança do paciente.

www.hospitalalianca.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: