Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital 9 de Julho é reacreditado pela Joint Commission International

Após rigorosa avaliação, selo conquistado em 2012 foi mantido pela instituição; que comprova a evolução do trabalho realizado por toda a equipe do Hospital

São Paulo, junho de 2015 – O Hospital 9 de Julho mantém o selo de qualidade internacional ao ser reacreditado pela Joint Commission International (JCI). A reacreditação é como uma nova certificação, só que mais exigente. Com ela, o Hospital confirmou seu compromisso com as melhorias contínuas, oferecendo atendimento de qualidade seguro e eficiente.

“A conquista significa que praticamos atendimento de excelência com foco na segurança do paciente, dos médicos e dos colaboradores”, analisa a Dra. Regina Tranchesi, diretora técnica do Hospital 9 de Julho.

O Brasil possui apenas 52 instituições acreditadas entre hospitais e clínicas, em um universo de mais de 6 mil hospitais. “Isso mostra que estamos entre os melhores hospitais do mundo e na vanguarda do atendimento de qualidade com a máxima segurança”, comemora a médica.

Fonte: http://pt.jointcommissioninternational.org/about-jci/jci-accredited-organizations/?c=Brazil

Sobre o Hospital 9 de Julho: fundado em 1955, em São Paulo, o Hospital 9 de Julho tornou-se referência em medicina de alta complexidade e tem focado seus investimentos no atendimento a traumas (incluindo médicos especializados em queimados) e nos Centros de Referência: Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional; Rim e Diabetes; Oncologia; Gastroenterologia; Controle de Peso, Cirurgia Metabólica e Bariátrica; Trauma ; Infusão, Medicina do Exercício e do Esporte; Reabilitação; Clínica da Mulher e Longevidade.

Com cerca de dois mil colaboradores e quatro mil médicos cadastrados, o complexo hospitalar possui 318 leitos, sendo 78 leitos nas Unidades de Terapia Intensiva, especialistas em procedimentos de alta complexidade, além de um Centro Cirúrgico com capacidade para até 14 cirurgias simultâneas.

Fonte: Hospital 9 de Julho –26.06.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: