Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

HCor promove I Simpósio Internacional de Operações em Facilities Hospitalares

O HCor – Hospital do Coração promove no próximo dia 25 de agosto, das 8h30 às 18 horas, o I Simpósio Internacional de Operações em Facilities Hospitalares. Com o objetivo de agilizar processos que se traduzem em ganhos financeiro e melhores cuidados aos pacientes, o evento reunirá profissionais internacionais e nacionais para apresentar as inovações tecnológicas nas áreas de higiene, lavanderia, segurança e tratamento de resíduos.

Entre os destaques da programação estão temas como: ‘Novas tecnologias na área de segurança patrimonial’; ‘inovações no tratamento de resíduos em serviços de saúde’; ‘Case Disney com foco em Facilities’; ‘Lavanderia do futuro’; ‘Inovações no processamento e distribuição de roupas’ e ‘Novas tecnologias para desinfecção hospitalar através de luz ultravioleta (UV)’. Na ocasião, pela primeira vez no Brasil, serão apresentados o que há de mais tecnológico na área de higiene: um robô de limpeza de pisos e equipamentos de desinfecção de celulares, tablets e superfícies.

O encontro é dirigido a diretores, gerentes, coordenadores, supervisores de operações e facilities, hotelaria e profissionais de saúde. As inscrições são pagas e devem ser feitas pelo site do HCor:http://bit.ly/2ftwSTr. Para este evento será disponibilizada a transmissão ao vivo, via internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3053-6611 ramais 3365 ou 3366. As vagas são limitadas.

Serviço

I Simpósio Internacional de Operações em Facilities Hospitalares

Data: 25 de agosto (sexta-feira)

Horário: das 8h30 às 18 horas

Local: Anfiteatro HCor (Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 130 – 2º andar)

Compartilhe

Você também pode gostar: