Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Encontro de gerações é o próximo desafio do Projeto Superação Einstein

Entre os dias 14 e 15 de julho, o Hospital Israelita Albert Einstein promove em São Sebastião, mais uma ação dentro do Projeto Superação Einstein. Desta vez, a proposta é reunir quatro pacientes, de diferentes idades, para participar de uma corrida de montanha tradicional na praia de Maresias. A ação, chamada de “Encontro de gerações”, contará com mulheres com as seguintes idades: 27, 33, 49 e 54 anos.

As quatro participantes iniciaram no final do mês de maio um treinamento funcional, treino de musculação e realizam, uma vez por semana, um encontro presencial no parque. Todas essas atividades foram elaboradas e estão sendo acompanhadas pelo educador físico Bruno Gion, do Einstein. Além da corrida, que acontece no sábado (15 de julho), na sexta-feira (14) o educador físico reunirá todos os participantes da prova para uma orientação teórica final antes de enfrentar o desafio.

O projeto Superação Einstein iniciou em 2016 e promoveu diversas ações que reforçam a importância de praticar atividade física para prevenção de doenças, e também como uma forma de enfrentar momentos difíceis e evitar novos episódios de doença.

Durante a prova K21 Maresias, o Einstein manterá uma tenda com diversas ações de promoção de saúde e bem estar.

Serviço:
Encontro de gerações – Projeto Superação Einstein
Data: 14 e 15 de julho
Largadas às 9h e 9h40
Local: Avenida Francisco Loup, 991 – Maresias, São Sebastião, SP

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein

Compartilhe

Você também pode gostar: