Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Diretor do Hospital Santa Cruz integra comissão de conteúdo do Hospital Summit ANAHP em São Paulo

O diretor geral do Hospital Santa Cruz, de Curitiba-PR, Claudio Lubascher, integra a comissão de conteúdo da 2° edição do HOSPITAL SUMMIT ANAHP, que acontece durante a Hospitalar Feira e Fórum 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento é um dos mais importantes do calendário da saúde no país.

O executivo também coordena o seminário “Como a inteligência operacional leva ao bom desempenho? ”, além de participar do debate “Planejamento estratégico como ferramenta de eficácia na gestão operacional”, hoje (23/05). “Ficamos muito honrados com o convite da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) para integrar a comissão de conteúdo e falar sobre a importância da inteligência operacional, do planejamento estratégico e da gestão de processos na saúde”, afirma Lubascher.

A gerente de Qualidade do Hospital Santa Cruz, Dra. Adriana Blanco, também participa do evento, na mesa redonda “Inteligência Operacional no Pronto Atendimento”.

O evento, que teve início na terça-feira (22/05), contou com 6 seminários simultâneos e mais de 100 palestrantes renomados.

Compartilhe

Você também pode gostar: