Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Check-in online otimiza realização de exames

A Rede Mater Dei de Saúde agora oferece mais uma facilidade para seus pacientes: o Check-in on-line. A nova ferramenta tem como objetivo agilizar o cadastro, reduzir o tempo de espera na recepção e otimizar a chegada do paciente até a sala de realização de exames.

Oferecer o check-in faz parte do conjunto de iniciativas promovidas pela Rede para proporcionar o atendimento personalizado, humanizado e diferenciado, de acordo com a filosofia da Instituição. “Com esse serviço personalizamos ainda mais o atendimento ao nosso paciente, para que a experiência dele em nossas unidades seja cada vez mais singular”, ressalta a vice-presidente assistencial, operacional e diretoria clínica da Rede, Márcia Salvador Géo. Com a ferramenta, o próprio cliente participa do processo confirmando informações referentes aos dados pessoais e ao procedimento a ser realizado.

Facilidades para você

O cliente da Rede Mater Dei de Saúde conta com o Portal do Cliente. Nele é possível agendar exames e conferir os resultados on-line de exames de imagem. Tudo a um clique. Além de otimizar o tempo e proporcionar mais conforto, a ferramenta reúne todos os exames realizados pelo cliente cadastrado, o que permite o compartilhamento dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.

Se preferir, o agendamento dos exames de imagem pode ser realizado pela Central de Marcação de Exames, (31) 3339-9800, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Também é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp (31) 9 9821 8232 mediante o envio da foto do pedido médico, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Outra alternativa é o agendamento e resultados de exames web – 24 horas.

Compartilhe

Você também pode gostar: