Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Beneficência Portuguesa de S. Paulo discute soluções de gestão para enfrentar a crise com líderes empresariais

Em iniciativa inédita, a consultoria ICTS Protiviti reúne líderes empresariais e nomes influentes na economia brasileira em evento para debater abordagens de gestão para enfrentar a crise e ampliar a eficiência dos negócios.

Com o tema “Gestão empresarial em tempos de crise: soluções além do óbvio”, o encontro será realizado dia 25 de agosto (terça-feira), a partir das 8h30, no auditório do Museu de Arte Moderna (MAM), localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Ilan Goldfajn, economista-chefe do Itaú Unibanco, fará a abertura do evento, com análise sobre o cenário econômico e perspectivas para o Brasil empresarial.

O painel de debates será formado pelos executivos André Roth, Chairman da Louis Dreyfus Commodities; Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas e Denise Santos, CEO da Beneficência Portuguesa.

Diante das dificuldades enfrentadas pelas organizações na economia brasileira, o objetivo da ICTS Protiviti é discutir alternativas de gestão além do óbvio, em contraponto às soluções tradicionais geralmente aplicadas em momentos de crise, como a redução de custos, e que apresentam resultados limitados.

Como pano de fundo ao debate, os executivos da ICTS Protiviti irão apresentar, na prática, abordagens não convencionais de gestão através de cases e soluções para reduzir perdas e custos, eliminar fraudes e proteger a receita do seu negócio de forma efetiva e pragmática.

Agenda

08:30 – 08:45 – Credenciamento e Welcome Coffee

08:45 – 09:00 – Abertura ICTS Protiviti

09:00 – 09:40  – Cenário econômico atual e perspectivas para o Brasil – Ilan Goldfajn Economista-chefe Itaú Unibanco

09:40 – 10:20 – Abordagens de gestão de riscos para a mitigação de  perdas e otimização da receitas – Executivos ICTS Protiviti

10:20 – 10:40 – Coffee Break

10:40 – 11:40  – Painel Líderes Empresariais: Gestão empresarial e abordagens em tempos de crise

– André Roth – Chairman Louis Dreyfus Commodities
– Claudio Bergamo – CEO Hypermarcas
– Denise Santos – CEO Beneficência Portuguesa

12:00 – Encerramento

Sobre a ICTS Protiviti

Este evento marca a celebração dos 20 anos de história da ICTS Protiviti no Brasil, empresa de consultoria, auditoria e serviços em gestão de riscos, auditoria interna, compliance, gestão da ética, prevenção à fraude e gestão da segurança. A empresa também oferece uma plataforma de serviços recorrentes de gestão de riscos, como o Canal de Denúncias, para a proteção continua dos negócios.

No Brasil representa a Protiviti, empresa global que auxilia empresas a resolver problemas em finanças, tecnologia, operações, governança corporativa, riscos e auditoria interna.

A ICTS Protiviti é liderada pelos sócios Fernando Fleider, Marcelo Forma, Mauricio Fiss, Mauricio Reggio, Raul Silva, Shimon Guigui, Heloisa Macari e Cassiano Machado.

Fonte: Beneficência Portuguesa de S. Paulo – 24.08.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: