Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Belo Horizonte recebe o Power Experience Mater Dei

A Rede Mater Dei de Saúde, a academia Power Cycle e a Evolve, empresa especializada em eventos esportivos, promovem o Power Experience Mater Dei, um desafio que promete ser uma experiência memorável para os amantes de atividade física e de um estilo de vida saudável. Novidade em Belo Horizonte, mais do que aulas de spinning vai ser um verdadeiro show com os professores da Power Cycle, no dia 08 de abril, no heliponto do Hospital Mater Dei Contorno (Av. do Contorno, 9.000).

Serão 100 bikes instaladas no local para as seis aulas disponíveis, em horários pré-determinados. A Rede Mater Dei irá disponibilizar aos participantes um espaço para ações de promoção à saúde e bem-estar tais como bioimpedância e teste de Vo2.

O Power Experience Mater Dei celebra o Dia Mundial da Atividade Física, instituído pela Organização Mundial da Saúde em 2002, e comemorado anualmente em 6 de abril. A atividade física é um aliado fundamental para a saúde uma vez que o sedentarismo é uma das principais causas de doenças cardiovasculares, como a hipertensão arterial, além de obesidade e diabetes. “Para a Rede Mater Dei de Saúde eventos como esse contribuem para disseminar a importância da atividade física para prevenção de doenças e para uma vida mais saudável”, afirma a gerente administrativa da Rede Mater Dei, Renata Salvador Grande.

Mais informações e inscrições: www.powerexperience.fitness

Fonte: Rede Mater Dei de Saúde

Compartilhe

Você também pode gostar: