Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

AACD celebra Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência com apresentações no Metrô em São Paulo

Ao longo da semana que celebra o Dia da Luta da Pessoa com Deficiência (21/9), a AACD realiza diversas ações nas linhas 5 (Lilás) e 4 (Amarela) do metrô de São Paulo. Para abrir as ações, está montada na estação Adolfo Pinheiro até o dia 2/10 a exposição “Mães Especiais”, assinada pela fotógrafa Lidi Lopez, que realizou um ensaio produzido com imagens de pacientes da AACD e suas mães ambientadas em cenários lúdicos.

De quarta a sexta-feira também acontece das 10h às 14h o Desafio da Embaixadinha. Para vencer, os desafiantes terão que fazer mais embaixadinhas do que uma pessoa amputada durante 20 segundos. Ainda na sexta, haverá apresentação do coral da AACD às 13h30 na estação Higienópolis Mackenzie e do grupo de Capoeira da AACD às 15h na estação Brooklin.

“As ações pelo Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência vão ao encontro da política de ações da AACD em ir além da prestação de serviço com excelência ortopédica dentro das nossas unidades. Entendemos que a realização de eventos dessa natureza colabora para dar visibilidade à causa e à inclusão”, resume Valdesir Galvan, superitendente geral da Instituição.

Serviço

• Quarta e quinta-feira, (19 e 20/09), das 10h às 14h: Desafio de Embaixadinhas na Estação Butantã.
• Sexta-feira (21), das 10 às 14h: Desafio de Embaixadinhas na Estação Capão Redondo.
• Sexta-feira (21), das 13h30 às 14h30: Apresentação do Coral AACD na Estação Higienópolis Mackenzie.
• Sexta-feira (21), das 15h às 16h: Apresentação da Capoeira da AACD na Estação Brooklin.
• De 18/09 a 02/10: Exposição fotográfica “Mães Especiais”, de Lidi Lopez, na Estação Adolfo Pinheiro.

Compartilhe

Você também pode gostar: