Wilson Pollara, secretário de saúde de São Paulo, confirma participação no Hospital Summit Anahp


Grandes nomes do setor da Saúde e da gestão hospitalar brasileira estarão no evento. Acesse o site e saiba mais!

Importantes nomes do setor da Saúde e da gestão hospitalar brasileira estarão no Hospital Summit da Anahp. Entre os já confirmados está Wilson Pollara, Secretário Municipal de Saúde de São Paulo e gestor à frente do Corujão da Saúde, iniciativa que reúne alguns hospitais da Anahp e outros entes privados na tentativa de zerar a fila de exames diagnósticos na capital paulista.

Também confirmaram presença Claudio Lottenberg, Presidente do Instituto Coalizão Saúde e da United Health Group Brasil; José Carlos Abrahão, Diretor-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Marizélia Leão Moreira, Gerente de Padronização e Interoperabilidade da ANS; e José Cechin, Diretor Executivo da FenaSaúde, entre muitos outros. O Presidente do Conselho da Associação Nacional dos Hospitais Privados, a Anahp, Francisco Balestrin, também estará presente

As inscrições estão abertas e restam poucas vagas! A programação do primeiro dia é gratuita. Profissionais renomados da gestão estratégica dos principais hospitais do País confirmaram participação, incluindo BP –  A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (SP), Grupo São Lucas (SP), Hospital Alemão Oswaldo Cruz (SP), Hospital Bandeirantes (SP), Hospital do Coração – HCor (SP), Hospital Israelita Albert Einstein (SP), Hospital Mãe de Deus (RS), Hospital Moinhos de Vento (RS), Hospital Nipo-Brasileiro (SP) e Hospital Sírio-Libanês (SP). Confira no site do Hospital Summit da Anahp todos os confirmados. Aon Hewitt, Korn Ferry Hay Group e SulAmérica Saúde também marcarão presença no encontro.

O evento acontecerá entre 13 e 15 de março de 2017, durante a South America Health Exhibition (SAHE), no Centro de Eventos Pró Magno, em São Paulo (SP).

Organizado pela Anahp, o Summit tem como maior objetivo discutir temas operacionais e pertinentes ao dia a dia das instituições hospitalares.

Conteúdo
Serão três dias, três salas simultâneas e mais de 50 horas de conteúdo divididos em sete eixos: perspectivas para a Saúde em 2017; engajamento no setor hospitalar; gestão de pronto-atendimento (PA); relacionamento sustentável com operadoras de planos de saúde; governança tático-operacional; eficiência operacional; e administração de fluxo de caixa e planos de negócios.

O primeiro dia é gratuito, e reunirá autoridades e gestores para discutir o atual cenário da saúde no Brasil. Nos dois dias seguintes, cada sala ofertará conteúdo específico para profissionais de recursos humanos, finanças, auditoria, comercial, operações e assistencial. Confira o tema de cada sala na página de programação do Summit.

Saiba mais em hospitalsummit.com.br.

Compartilhe

Você também pode gostar: