Anahp | Área Restrita

Associação Médica do Rio Grande do Sul lança serviço de atendimento médico particular

Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) lançou nesta semana o Sistema Nacional de Atendimento Médico (Sinam), que, segundo seus idealizadores, diminui os custos para os clientes para consultas particulares e proporciona uma opção mais ágil de atendimento em comparação ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O Sinam tem anuidade familiar de R$140. Como dependentes sem pagamento de taxa adicional, podem ser incluídos filhos menores de 21 anos ou até 23 anos, desde que sejam estudantes, além de pai, mãe, sogra e sogro acima de 60 anos. Conforme a Amrigs, ao fazer o cadastro o cliente receberá uma carteirinha do serviço e pagará um preço fixo de R$170 em qualquer consulta particular com os médicos cadastrados — seja para consultas clínicas ou cirurgiões plásticos, por exemplo.

O usuário interessado em adquirir o Sinam deve se cadastrar pelo site www.sinam-rs.com.br ou pelo telefone 0800.605.8689. São 185 médicos em Porto Alegre, Região Metropolitana e principais cidades do interior. Ao se cadastrar, o cliente consegue acessar locais onde há médicos disponíveis para agendar uma consulta.

Além de atendimento médico, os clientes Sinam também terão descontos na rede de farmácia Panvel e na realização de exames em laboratórios parceiros. Além do Rio Grande do Sul, o serviço já existe em Santa Catarina e no Paraná.

Fonte: Zero Hora 
Data: 16/08/2017