Workshop Anahp debate os caminhos da acreditação


Evento gratuito no Hospital Samaritano, de São Paulo, é discutir vantagens das certificações na busca pela qualidade

Fomentar a busca de execelência na qualidade e na segurança do paciente e apresentar diferentes metodologia que alavancam essa melhoria. Este é o objetivo do Workshop “Acreditação em Saúde – o Caminho para a Qualidade: Desafios e Tendências”, 
que será realizado pelo Grupo de Trabalho de Melhores Práticas Assistenciais da Associação Nacional de Hospitais Privados, a Anahp, no próximo dia 19 de outubro em São Paulo (SP).

O evento acontecerá no Auditório do Hospital Samaritano de São Paulo, a partir das 8h00, e a inscrição é gratuita. São esperadas cerca de 200 pessoas. A inscrição pode ser feita já no site da Anahp, e as vagas são limitadas.

Entre os palestrantes e debatedores confirmados estão Tatiana Lima, gerente de qualidade do Hospital Nipo-Brasileiro (SP); Priscila Rosseto de Toledo, gerente nacional de qualidade e segurança do Hospital Samaritano, Pró-Cardíaco e Santa Joana Recife (SP, RJ e PE); Marilia Fátima Costa Corrêa, gerente de padronização e garantia da qualidade do Hospital Mater Dei Santo Agostinho e Contorno (MG); Alexandrer Aredes Sobrinho, gerente corporativo de qualidade do Hospital São Camilo (SP); Paulo Marcelo Zimmer, gerente médico do Hospital Israelita Albert Einstein (SP); Joyce Dinelli, Higor dos Santos e Isabelle Maria Bortotti, do setor de Qualidade, Acreditações, Certificações e Auditoria do Hospital Israelita Albert Einstein (SP); Ana Luiza Geloneze, educadora em projetos de acreditação JCI e Docente do CBA – Consórcio Brasileiro de Acreditação; e Wânia Regina Baia, diretora assistencial do Hospital Sírio-Libanês (SP).

Confira a programação:
8h00 às 8h30 – Recepção
8h30 às 8h40 – Abertura
8h40 às 10h00 – Mesa Redonda | A acreditação hospitalar como uma ferramenta de gestão da qualidade
10h00 às 10h30 – Coffee Break
10h30 às 11h10 – Talk Show | Como a acreditação pode contribuir efetivamente para a melhoria da qualidade da atenção e processos nas instituições?
11h10 às 12h30 – Mesa Redonda | A especialização da assistência: investindo em novas certificações

12h30 – Encerramento

Serviço
Workshop Acreditação em Saúde – o Caminho para a Qualidade: Desafios e Tendências
Quando: quinta-feira, 19 de outubro
Horário: das 8h00 às 12h30
Local: Auditório – P2 – Hospital Samaritano de São Paulo (Entrada Recepção Central)
Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 1.486
Higienópolis – São Paulo / SP
Inscrições gratuitas neste link.

Compartilhe

Você também pode gostar: