Segunda edição do Hospital Summit Anahp ocorre em maio

Hospital Summit Anahp

Congresso de dois dias dentro da Hospitalar 2018 terá seis salas de conteúdo e mais de 100 palestrantes. Objetivo é abordar temas e experiências do dia a dia das instituições hospitalares

Com o objetivo de debater temas e questões que afetam o trabalho diário dos profissionais de times operacionais e assistenciais dos hospitais, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) promoverá a segunda edição do Hospital Summit entre 22 e 23 de maio de 2018, durante a Hospitalar, em São Paulo. Serão três salas de programação simultânea, sediando debates sobre cadeia de suprimentos, logística, tecnologia da informação, relacionamento entre operadoras e hospitais; gestão de corpo clínico e a entrega de valor para o paciente.

“Sabemos o quanto é desafiador operar um hospital diariamente e que ajudá-los a trocar experiências sobre essas questões pode ser útil para a construção do conhecimento das entidades”, analisa Martha Oliveira, Diretora Executiva da Anahp. “Uma das missões da Associação é justamente promover esse intercâmbio de experiências, difundir as melhores práticas e contribuir para a formação dos profissionais da área hospitalar.”

A programação do Hospital Summit Anahp é composta por seis diferentes temas. As inscrições devem ser feitas de acordo com o dia e o tema desejado. Veja mais informações abaixo:

22 de maio (terça-feira)
Tema/Sala 1 – Repensando a cadeia de suprimentos: desafios e tendências
A proposta é discutir o relacionamento com fornecedores, apresentando boas práticas de mercado, além de debater logística reversa, automação, estratégias de compras eficientes, rastreabilidade e segurança.

Tema/Sala 2 – Construindo relações sustentáveis na saúde suplementar
O objetivo é apontar ações efetivas, com resultados consistentes, promovidas em conjunto por hospitais e operadoras, a fim de afinar o relacionamento.

Tema/Sala 3 – Entrega de valor para o paciente
O intuito é discutir como a digitalização de informações, a interconectividade, os bancos de dados mais eficientes e, um novo perfil de paciente, mais empoderado e com maior autonomia em relação à própria saúde impacta na assistência à saúde e a entrega de valor ao paciente.

23 de maio (quarta-feira)
Tema/Sala 1 – Como a inteligência operacional leva ao bom desempenho
A proposta do tema é discutir modelos inteligentes de relacionamento com fornecedores, apresentando boas práticas de mercado, além de debater logística reversa, automação, estratégias de compras eficientes, rastreabilidade e segurança.

Tema/Sala 2- Tecnologia da informação além do HIS
Serão apresentados cases de organizações e startups com foco na transformação digital, além de abordar o potencial das novas tecnologias, como inteligência cognitiva, internet das coisas, big data, Analytics, Business Process Management (BPM), entre outras que estão por vir.

Tema/Sala 3 – Avaliação de desempenho da equipe assistencial e do corpo clínico – remuneração variável
O tema discutirá o futuro da avaliação de desempenho e dos modelos de remuneração médica, ajudando como identificar os profissionais com alto potencial de desempenho nas organizações.

Serviço
Hospital Summit Anahp
Data: 22 e 23 de maio de 2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Inscrições: hospitalsummit.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: