Road Show SINHA 2.0 chega a Curitiba

Após um longo e minucioso processo de revisão e mudança no modelo de gestão, chegou a hora de o Sistema Integrado de Indicadores Hospitalares Anahp ser apresentado para os hospitais membros da associação espalhados pelo Brasil. Lançado oficialmente durante o Encontro de Líderes da Anahp em março, em Foz do Iguaçu (PR), o SINHA 2.0 será apresentado em uma série de Road Shows regionais – o segundo deles também no Paraná, na capital Curitiba, após passagem pelo Rio de Janeiro.

O objetivo é apresentar e divulgar a nova ferramenta, além de capacitar as equipes técnicas dos hospitais para a utilização adequada da plataforma. A participação e adesão dos técnicos associados é considerada fundamental, uma vez que o SINHA é atualmente o principal benchmarking do setor no Brasil, referência inclusive para o próprio Ministério da Saúde.

Renovação
Os indicadores foram padronizados de acordo com as principais referências do mercado nacional e internacional. Além dos que dizem respeito as áreas assistencial, econômico-financeira, gestão de pessoas e operação, novos números de outras áreas estão sendo incorporados à ferramenta, como TI, sustentabilidade, suprimentos e outros.

A plataforma também passou por um processo de revisão e, a partir de agora, está mais completa e inteligente, permitindo aos hospitais comparação entre os pares, com estratificações, natureza das instituições (com e sem fins lucrativos), regiões e vários outros filtros – mantendo bloqueios de identificação e preservando a confidencialidade dos dados individuais das instituições participantes.

Apenas hospitais membros da Anahp tem acesso ao SINHA. Saiba como se associar.

SERVIÇO
TREINAMENTO SINHA 2.0
Dia 24 de maio de 2017, a partir das 13h30
Auditório do Hospital Cardiológico Costantini
Rua Pedro Collere, 890 – Vila Izabel – Curitiba/PR

Programação
13h30 – 14h30 – Lançamento SINHA 2.0
Paulo Zimmer, Coordenador do GT Melhores Práticas Assistenciais
14h30 – 15h00 – Coffee Break
15h00 – 18h00 – Treinamento SINHA 2.0
Keila Amaral, Núcleo de Estudos e Análises da Anahp
* Participação indicada para representantes das áreas assistencial, gestão de pessoas, econômico-financeiro e sustentabilidade

Compartilhe

Você também pode gostar: