Anahp encerra bem-sucedida participação na Hospitalar 2018

Hospitalar 2018

Estande cheio durante quatro dias, lançamento da décima edição do Observatório 2018 e congresso Hospital Summit lotado e dinâmico: este é o resumo da bem-sucedida participação da Associação Nacional de Hospitais Privados durante a Hospitalar 2018, que termina nesta sexta-feira (25). Executivos do setor da hospitalar e da saúde, além de políticos e autoridades, passaram pelo estande da Anahp.

Na terça-feira (22), primeiro dia da feira, começou a segunda edição do Hospital Summit Anahp, primeira durante a Hospitalar, cujo principal objetivo foi o de debater temas e questões que afetam o trabalho diário dos profissionais operacionais e assistenciais dos hospitais. Foram três salas simultâneas durante dois dias, debatendo seis temas que abrangeram cadeia de suprimentos, logística, tecnologia da informação, relacionamento entre operadoras e hospitais; gestão de corpo clínico e a entrega de valor para o paciente.

No mesmo dia ocorreu o lançamento do Observatório 2018, no estande da Anahp. É a décima edição da publicação anual, que reúne os principais indicadores dos hospitais associados, reunidos no Sistema de Indicadores Hospitalares da Anahp, o SINHA. A análise também considera indicadores de mercado e setoriais, e inclui pesquisas inéditas e o perfil institucional dos hospitais membros.

O estande ficou lotado para o lançamento. Presenças ilustres, como o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-prefeito de São Paulo, João Doria, receberam exemplares. A versão impressa, enviada com exclusividade para todos os 106 associados da Anahp, foi distribuída durante o coquetel de lançamento e também pode ser baixada no Anahp On Demand.

Compartilhe

Você também pode gostar: