ANAHP e Hospitalar reforçam parceria estratégica


Como parte das ações de reforço da parceria a Associação Nacional de Hospitais Privados ampliará grade de conteúdo de palestras durante a Feira e Fórum Hospitalar

Hospitalar e Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) unem esforços com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do setor, e de cada vez mais unir os principais pensadores e líderes da saúde, através do reforço da já tradicional parceria. A partir da edição que ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2018, a associação levará a sua grade conteúdo para o evento.

“Nosso objetivo é levar cada vez mais conteúdo de valor para nossos visitantes. Os temas de gestão, tecnologia, reabilitação e diagnóstico serão o foco da Hospitalar em 2018. Hospitais, clinicas, laboratórios e entidades de saúde buscam a segurança e a qualidade no atendimento aos pacientes bem como a eficiência na operação para entregar serviços de alta qualidade e, ter a ANAHP ampliando seu conteúdo durante a Hospitalar agrega muito ao setor”, destaca Monica Araújo, Diretora do evento.   

Para a UBM Brazil, promotora da Hospitalar, essa parceria estratégica aproxima cada vez mais o evento dos principais hospitais brasileiros “A parceria com a Anahp é estratégica, pois, possibilita reforçar a presença desses hospitais no evento o que aumenta as oportunidades de geração de negócios  e incentivam um ambiente de compartilhamento de experiências, inovações e conteúdo, que são  importantíssimos para o público de visitantes da Hospitalar”, comenta Jean–François Quentin, Presidente da UBM Brazil.

“A Anahp reitera o seu relacionamento com a Feira e Fórum Hospitalar e a UBM. Com a parceria, vamos contribuir com a nossa experiência e estratégia na difusão do conteúdo técnico – fruto da colaboração dos hospitais de excelência do País. São dois momentos estratégicos para nós da Anahp: no primeiro semestre nossa grande parceria com a Hospitalar, participando da feira internacional, e no segundo semestre com o Conahp”, analisa Francisco Balestrin, presidente do Conselho da Anahp. 

“Assim como a Anahp, as associações de saúde do Brasil como ABIMO, CNS, FENAESS, SINDHOSP e ABIMED dentre outras estão engajadas na mudança do paradigma do tratamento para a prevenção. Parcerias são muito importantes, pois, todos temos um único objetivo, manter o setor atualizado sobre as tendências e as inovações e a Hospitalar é a plataforma que possibilita essa união de forças e debates para ações de melhoria para a Saúde no Brasil”, finaliza a Diretora do evento.

A Hospitalar, realizada no Expo Center Norte, São Paulo, reúne cerca de 90 mil visitas profissionais, sendo mais de 46 mil visitantes únicos de todos os estados brasileiros e internacionais de mais de 70 países, tendo como expositores mais de 1.200 marcas de 36 países todos reunidos em seus 4 dias evento.

O evento conta ainda com o Apoio Institucional de associações como FBH, FBAH, AMB, ONA, SBPC/ML, FIESP ComSaude, ABNT, ABRAMED, APM, ASAP e como evento multissetorial a Hospitalar conta também com apoio para as áreas como: Hospitalar Tecnologia SBIS, ABCIS  e  cooperação  com o HIMSS; Hospitalar Facilites ABRAFAC, ABDEH, e Hospitalar Reabilitação com apoio da SEDPcD – Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo ao Espaço Reabilitação.  

Compartilhe

Você também pode gostar: