Anahp e Cremesp assinam PROTOCOLO DE INTENÇÕES

Iniciativa tem como objetivo o incentivo para implementação do certificado de participação ou aprovação no “Exame do Cremesp” como elemento balizador de contratação e valorização dos médicos no âmbito dos hospitais membros da Anahp

FotoFB Cremesp 1a1a7Hoje, 12 de fevereiro, o presidente do Conselho da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Francisco Balestrin e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Bráulio Luna Filho assinaram um PROTOCOLO DE INTENÇÕES – que tem por objetivo o incentivo para implementação do certificado de participação ou aprovação no “Exame do Cremesp” como elemento balizador de contratação e valorização dos médicos no âmbito dos hospitais membros da Anahp.

O Exame do Cremesp, que existe desde 2005, é uma prova de conhecimentos médicos que serve como instrumento de avaliação da formação dos profissionais médicos recém-formados.

Na ocasião, Eduardo Amaro, membro do Conselho da Anahp e Roberto Lofti Júnior, Tesoureiro do Cremesp também estavam presentes.

De acordo com Balestrin, esta iniciativa reforça a missão da Associação – de promover a qualidade médico-hospitalar no Brasil. “Temos que ser guardiões de uma medicina focada na qualidade. Dessa forma, nada melhor como a união de esforços em busca de um mesmo propósito”, comenta.

Fonte: Anahp – 12.02.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: