Anahp discute relacionamento entre hospitais e operadoras


Objetivo de workshop gratuito é fomentar ganhos operacionais e gerar valor para os pacientes

Fomentar melhoras nos processos operacionais e no relacionamento entre hospitais e operadoras de planos de saúde no Brasil, colocando a geração de valor para o paciente como principal diretriz. Este é o objetivo do Workshop “Processos Operacionais com Foco em Sustentabilidade Financeira”, que será realizado pelo Grupo de Trabalho de Operadoras e Planos de Saúde da Associação Nacional de Hospitais Privados, a Anahp, no próximo dia 10 de agosto em São Paulo (SP).

O evento acontecerá no Auditório do Hospital do Coração (HCor), a partir das 8h00, e a inscrição é gratuita. São esperadas cerca de 200 pessoas. A inscrição pode ser feita já no site da Anahp, e as vagas são limitadas.

Entre os palestrantes e debatedores já estão confirmados Marcelo Taddeo, Gerente Comercial na Associação de Assistência À Criança Deficiente (AACD); Raquel Helena Romagna de Queiroz, Gerente de Auditoria e Faturamento no Vitória Apart Hospital; Leonisa Obrusnik, Gerente de Suprimentos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Marcelo Ever de Almeida, Gerente Superintendência Financeira no Hospital do Coração HCor; Fernando Rocha, Gerente Comercial na Américas Serviços Médicos; Osni Silvestri, Gerente Médico no Hospital Vita Curitiba; e Goldete Priszkulnik, professora na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os temas discutidos estão a importância da integração de processos, cadastros e regras contratuais para obter eficiência no faturamento; e como buscar meios para minimizar as tão temidas glosas.

Confira a programação:
8h00 às 8h30 – Recepção
8h30 às 9h00 – Abertura
9h00 às 10h30 – Mesa Redonda | A importância da integração de processos, cadastros e regras contratuais com foco em eficiência no faturamento
10h30 às 11h00 – Coffee Break
11h00 às 12h00 – Talk Show | Glosas: como buscar meios para minimizá-las
12h00 – Encerramento

Serviço
Workshop Processos Operacionais com Foco em Sustentabilidade Financeira
Quando: quinta-feira, 10 de agosto
Horário: das 8h00 às 12h00
Local: Auditório do Hospital do Coração (HCor)
Edifício Dr. Adib Jatene – 2º ANDAR
Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 130 – Paraíso – SP
Inscrições gratuitas neste link.

* texto atualizado em 31/07, às 15h10

Compartilhe

Você também pode gostar: