4 motivos para ir ao Conahp 2018

O Conahp (Congresso Nacional de Hospitais Privados) é o principal evento do setor hospitalar do Brasil e só isso já é motivo mais do que suficiente para que você, profissional ou futuro profissional da área participar, não é mesmo? E a edição deste ano trará ainda mais novidades e debates pertinentes à realidade atual do nosso mercado. Por isso, separamos 4 motivos para você ir ao Conahp 2018!

1. Programação imperdível
O tema da 6ª edição do Conahp será “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”, nada mais relevante para um dos setores mais importantes da nossa sociedade e que movimenta cerca de 9% do PIB nacional.

A programação estará voltada para os desafios atuais a apostas para o futuro, sob três perspectivas primordiais: assistencial, operacional e de governança. No vídeo abaixo, você confere um pouco mais sobre o evento:

2. Palestrantes renomados
De nada adiantaria uma programação incrível sem um time de peso para debatê-la, não é? Pois o Conahp 2018 trouxe nomes importantíssimos para o setor da saúde nacional e internacional. Confira:

Joe Flower – Escritor e Futurologista da saúde, autor do livro How to Get What We Pay For
Manuel Grandal Martín – Diretor Médico e de Inovação do Hospital Virgen de La Poveda de Madrid
Margaret-Mary Wilson – Chief Medical Officer e Vice-Presidente Sênior (UnitedHealthcare Globall)
Mark Britnell – Chairman da KPMG e autor do livro “Em Busca do Sistema de Saúde Perfeito”
Parashar B. Patel – Vice- Presidente e Global Health Policy na Boston Scientific
Peter Pronovost – Vice-Presidente Sênior para Segurança do Paciente e Qualidade (Johns Hopskins School os Medicine) e autor do livro “Safe Patients, Smart Hospitals”

3. Sessão Pôster – mostre o seu trabalho
Com o objetivo de disseminar as melhores práticas do setor de saúde para o mercado, o 6º Conahp promove a Sessão Pôster, na qual teremos expostos diversos trabalhos acadêmicos (que serão) ser avaliados e aprovados pelo nosso comitê).

Os trabalhos serão divididos em três eixos: Eficiência Assistencial, Eficiência Operacional e Governança. Para saber mais sobre a Sessão Pôster e como inscrever o seu trabalho, acesse este link.

4. Networking
Além de conferir uma programação de alta relevância para o setor da saúde, ouvir os principais nomes do mercado mundial e debater propostas para uma gestão mais eficiente e sem desperdícios, o Conahp 2018 também oferece outra oportunidade imperdível: o networking.

O evento reunirá as principais autoridades do setor da saúde e dos hospitais do País em um único lugar. Você não pode ficar de fora! Faça já a sua inscrição no site!

 

Compartilhe

Você também pode gostar: