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Hospital Anchieta

Titulares

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O Hospital Anchieta chega aos 22 anos em 2017, consolidando-se como uma das maiores e mais reconhecidas instituições hospitalares do Centro-Oeste. A instituição é formada por um Centro Médico e um Centro de Excelência – com mais de 62 mil metros quadrados – conectados a mais de 130 clínicas. Cresceu estruturalmente em paralelo ao pioneirismo e obtendo reconhecimento por entidades certificadoras e a população do Distrito Federal, o que garantiu os selos ISO 9001:2015, ONA Nível III – Excelência, o primeiro lugar por seis vezes no prêmio Top of Mind, o Padrão Ouro pela Rede Iberoamericana de Banco de Leite Humano, além de tantos outros certificados. Na busca incessante pela excelência dos serviços, a partir da consciência de que é imperativo proporcionar momentos memoráveis aos hóspedes, hoje o hospital consegue aliar alto nível de tecnologia e estrutura aos traços mais humanos e acolhedores que um atendimento assistencial requer.

Destaque 2016/2017

O ano de 2016 ficou marcado pelo fortalecimento do Centro Cardiológico Anchieta, que oferece tecnologia de ponta e assistência integral, realizada pelas maiores referências da área. O Anchieta recebeu o IV Prêmio Excelência da Saúde 2016, ficando entre as melhores instituições do país na categoria Qualidade e Segurança do Paciente. O Soul Anchieta, novo sistema de gestão e operação, potencializou a qualidade dos processos, criando condições de ampliação dos serviços e assistência com mais segurança. A Bureau Veritas Certification, organismo internacional de avaliação, concedeu à instituição a recertificação ISO 9001:2015, validado pela Ukas Management Systems. Também foi recertificado em Nível III (Excelência) pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). O hospital realizou a entrega do Prêmio Gestor de Excelência (PGE), baseado nos critérios do Programa Nacional de Qualidade e desenvolvido para alinhar a gestão dos Serviços Parceiros ao Sistema de Gestão da Qualidade. Reformulou seu Planejamento Estratégico, definindo Visão, Missão, Valores e Política da Qualidade. Estabeleceu novas diretrizes de encantamento de clientes e objetivos estratégicos, alicerçados na inovação, segurança e sustentabilidade, que convergem para garantir a perpetuidade do negócio. Na Governança Corporativa, adotou o Conselho Consultivo composto por acionistas e renomados conselheiros externos.


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