Anahp | Área Restrita

Atenção primária na saúde é tema de simpósio do Einstein

Com o intuito de compartilhar ideias novas, experiências e apresentar evidências científicas e mais modernas de tecnologias disponíveis para atenção primária da saúde, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein realiza, nos dias 22 e 23 de junho, o III Simpósio Internacional de Atenção Primária à Saúde.

A proposta do simpósio é apresentar aos participantes ideias alinhadas com as melhores evidências cientificas e as mais modernas tecnologias disponíveis. Vários profissionais farão apresentações sobre estratégias e aspectos globais do tema, questões da prática e ensino-gestão por meio da incorporação de tecnologias. Serão estimuladas a troca e o compartilhamento de ideias inovadoras entre os participantes, através de buzz groups, mesa redonda, pitch de startups e coffee break interativo, além de cursos pré-simpósio.

No primeiro dia (22), acontecem workshops com diferentes temas ligados à atenção primária na saúde e à tecnologia aplicada. No período da tarde e no dia seguinte acontecem as palestras com diferentes profissionais.  

O encontro é destinado a profissionais que atuam na atenção primária nas redes pública ou privada, rede de serviços de saúde, gestores, secretários de saúde, líderes, preceptores, supervisores de estágio, professores universitários, estudantes, residentes e pesquisadores. As inscrições acontecem até 18 de junho.

Serviço:
III Simpósio Internacional de Atenção Primária à Saúde
Data: 22 e 23 de junho
Horário: 8h às 18h30
Local: Auditório Moise Safra – Av. Albert Einstein, 627 – 1º andar, Bloco A

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein